Resultados 1 a 7 de 7
    Sabrina Oliveira
    Gast

Alguém já usou o preservativo feminino? Incomoda?

Alguém já usou o preservativo feminino? Incomoda?

Usuário experiente
    Data de Ingresso
    06.07.2012
    Thanks
    0
    Sim, eu já utilizei o preservativo feminino e posso dizer que de forma algum ele incomoda, ao contrário, a camisinha feminina possibilita o uso até mesmo mais cômodo do que o preservativo masculino e pode ajudar muito na vida do casal. Por se tratar de um preservativo de circunferência larga e completamente adaptável, o preservativo feminino não diminui o nível de prazer em nenhum aspecto, pode ser utilizado por toda e qualquer mulher, além de não necessitar de nenhum tipo de ajuste durante o uso e oferecer um alto nível de segurança para ambos os parceiros, tanto em relação à qualquer tipo de DST, quanto à prevenção da gravidez.

Usuário experiente
    Data de Ingresso
    28.06.2012
    Thanks
    0
    Sim, eu já utilizei o preservativo feminino e posso dizer que o mesmo não incomoda de forma alguma. Além de ser um preservativo altamente eficiente na vida do casal como método contraceptivo e na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, o preservativo feminino é menos perceptível do que o masculino, e além de não incomodar de nenhuma maneira, o preservativo feminino não necessita de ajustes durante a relação e em muitos casos pode até mesmo estimular a mulher de acordo com a posição da qual se encontra. O preservativo feminino é excelente para vida do casal que está em busca de outros métodos de proteção.

Usuário experiente
    Data de Ingresso
    18.06.2012
    Thanks
    0
    Assim como tudo o que é novo, nas primeiras vezes que você utiliza o preservativo feminino ele pode incomodar sim. Mas produtos assim, antes de serem lançados no mercado, passam por muitos testes para que tragam o máximo de proteção e conforto, mesmo porque, como aproveitar o melhor do sexo se você não estiver se sentindo confortável, não é? Para evitar problemas, converse com a sua ginecologista, ela é a pessoa ideal para que você tire todas as suas dúvidas de como utilizar o preservativo feminino, assegurando toda a proteção que ele deve proporcionar sem incômodos. Lembrando que mais do que só evitar a gravidez, o preservativo feminino também evita a contaminação por doenças sexualmente transmissíveis e pode trazer mais liberdade para a vida do casal.

Usuário experiente
    Data de Ingresso
    06.07.2012
    Thanks
    0
    Já usei o Nuvaring, e continuo usando e para mim é uma das melhores opções de método anticoncepcional já existentes. Sempre tive muita dificuldade com pílulas, devido a esquecimentos e horários errados. Com o Nuvaring, me sinto completamente protegida, e ao contrário do que possa parecer não sinto incomodo nenhum nem durante o dia nem durante as relações sexuais. O anel fica completamente imperceptível e ainda tem a facilidade de poder ser colocado em casa, evitando o trabalho de ir ao médico para aplicação, como no caso do DIU ou das injeções hormonais. Enquanto puder usar o nuvaring continuarei usando, pois foi a melhor coisa que já experimentei em questão de contraceptivos.

Usuário experiente
    Data de Ingresso
    06.07.2012
    Thanks
    0
    acho que tudo depende do que vc e o seu namorado querem....é incomodo mas tem gente q gosta!

Usuário experiente
    Data de Ingresso
    27.06.2012
    Thanks
    0
    O preservativo feminino incomoda para colocar, e eu acho estranho. Pois também se deve colocar algum tempo antes da relação, e não na hora como a camisinha masculina. A feminina vai por dentro, o que é um tanto quanto incomodo. Mas é preferível camisinha feminina, que nenhuma camisinha. E vale lembrar também: ou é uma camisinha feminina, ou é uma masculina. As duas juntas causam fricção e corre um altíssimo risco de romper. Existem mulheres que se adaptam melhor a camisinha feminina, tenho uma amiga que se sente mais segura, pois diz que com isso acredita estar no comandando do relacionamento. Vai da vida do casal e do acordo entre eles.

Tópicos Similares

1. Alguém usa ou já usou Nuvaring? O que acharam?
    Por Sabrina Oliveira no fórum Amor & Sexo
    Respostas: 7
    Último Post: 24.09.2012, 12:54
  2. O que fazer quando o homem não quer usar preservativo?
    Por Sabrina Oliveira no fórum Amor & Sexo
    Respostas: 6
    Último Post: 17.09.2012, 12:42
  3. Respostas: 5
    Último Post: 10.09.2012, 12:30

Marcadores

Marcadores

Permissões de Postagem